F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP da Áustria 2018

sábado, 30 de junho de 2018 às 15:20

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 4º colocado
Obviamente, não é o resultado ideal, mas é bastante decente. Foi um dia bastante simples e consistente. Eu lutei um pouco com subesterço nas últimas curvas para virar e ter velocidade na curva, mas fora isso tudo estava bem. Com certeza sempre há coisas para melhorar e você sempre pode ir mais rápido; hoje fizemos o nosso melhor, mas não foi o suficiente. Amanhã é um dia diferente, sabemos que às vezes a classificação é diferente da corrida. Vamos começar com pneus diferentes para os nossos concorrentes, então será interessante ver como isso acontece. Este é um circuito bastante especial, o tempo de volta é muito curto, então esperamos que todos estejam muito próximos. Quanto às ultrapassagens, deve ser mais fácil com uma zona DRS adicional. Vamos esperar que tenhamos um dia mais forte no domingo.

Sebastian Vettel, 3º colocado
Sinto muito por Carlos, nunca foi minha intenção arruinar sua volta. Você não pode ver bem nos espelhos, com a asa traseira e tudo, e desta vez não me disseram que ele estava vindo. Quanto à minha classificação, acho que eu tinha outro décimo no bolso hoje, mas provavelmente não o suficiente para me tornar uma ameaça. Na minha primeira saída no Q3 eu sabia que tinha que melhorar, então eu forcei muito e cometi um pequeno erro que se transformou em um grande, então tentei recuperar a concentração para minha última tentativa, que é sempre difícil, e provavelmente fiquei um pouco para trás. Agora vamos nos concentrar na corrida amanhã.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.