F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP da Áustria 2017

sábado, 8 de julho de 2017 às 13:16
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 2º colocado
Na segunda saída eu estava esperando superar Bottas e acho que poderia ter feito melhor, mas no final estou muito feliz com a minha volta. O carro está muito bom. A Mercedes é sempre muito rápida na classificação, mas hoje estávamos perto. Eu acho que estaremos bem amanhã. Será uma longa corrida e muitas coisas podem acontecer. O mais importante é que o carro está bom na classificação. Vamos tentar fazer a nossa corrida e esperar. Com certeza, será difícil, mas vamos ver o que podemos fazer.

Kimi Raikkonen, 4º colocado
Todo o fim de semana foi bastante complicado até agora e ontem, por alguma razão, não tivemos um bom dia. Esta manhã, basicamente, começamos a partir de zero. A sensação com o carro estava ficando cada vez melhor, mas não foi fácil se recuperar de ontem. A sessão de classificação foi um pouco confusa, com o tráfego e as bandeiras amarelas. Eu não estou muito feliz em geral, mas considerando o quão complicado foi, o terceiro lugar não é ruim. Poderia ter sido muito pior. Mais tarde, nesta noite e amanhã de manhã, passaremos por todos os diferentes cenários e tentaremos escolher o melhor, dependendo do que acontecer na primeira volta, como o tempo será e outros fatores.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.