F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP da Austrália 2018

sábado, 24 de março de 2018 às 7:53

Kimi Raikkonen

Sebastian Vettel, 3º colocado
Ontem não parecia que tudo estava perfeito, então hoje estou muito feliz que pudéssemos colocar os dois carros bem na frente, muito perto da pole. Eu acho que é um bom lugar. A diferença para Lewis é significativa, claro, e não queremos ficar tão para trás. Mas o carro hoje estava ficando melhor e melhor: eu podia sentir que ele estava ganhando vida durante a classificação. Na minha última saída cometi um pequeno erro na curva 13, mas está tudo bem, já que a segunda e terceira posições são boas para a corrida e, como vimos nos últimos anos, tendemos a estar mais próximos no domingo do que na classificação.

Kimi Raikkonen, 2º colocado
Hoje não sabíamos realmente o que esperar desta primeira classificação, era um pouco desconhecido. Mas eu estava muito feliz com o carro, a sensação era boa. A diferença para os nossos rivais é provavelmente maior do que queríamos, mas também não foi um dia muito simples. Este é um circuito muito especial em muitos aspectos, se comparado a pistas “normais”, e estes são os estágios iniciais da temporada. Acho que temos que esperar que as próximas corridas tenham uma imagem clara e entendam onde as equipes estão exatamente. Com certeza, há coisas para melhorar para ir mais rápido. Eu sei que há áreas onde eu poderia melhorar meus tempos de volta. Isto é o que temos hoje, um resultado decente em condições bastante complicadas. Amanhã vamos nos esforçar ao máximo na corrida.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.