F1 – Comentários pós classificação – Ferrari – GP da Austrália 2017

sábado, 25 de março de 2017 às 10:10
Sebastian Vettel

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel, 2º colocado
Temos um bom carro, estamos trabalhando bem como uma equipe, as coisas estão melhorando, então obviamente é bom ver as coisas funcionando, o carro está funcionando. Nós tivemos um dia misturado ontem, mas a confiança no carro estava lá e nós mostramos isso novamente hoje. No final, não fiquei inteiramente satisfeito com a minha volta. Fiquei satisfeito com o final, talvez não com o início da volta, onde perdemos um pouco de tempo. Mas amanhã eu acho que podemos fazer algo na corrida, como eu disse, o carro está bem, nós melhoramos, então o ritmo deve ser melhor do que foi ontem. Tem sido um grande inverno para nós. A equipe está ficando mais forte. Claro que todos têm forçado muito duro. Não é tão fácil vir aqui com a longa jornada para chegar à Austrália, mas acho que as pessoas estão entusiasmadas e motivadas para amanhã. Acho que é a primeira boa oportunidade.

Kimi Raikkonen, 4º colocado
Eu tornei a vida complicada para mim mesmo desde a primeira sessão: nunca consegui fazer todos os setores perfeitamente e isso me custou tempo de volta. Mas o carro parece forte e eu só tenho que fazer melhor. Além disso, temos um pacote realmente bom, e esse é um lugar muito especial. Espero que este ano, possamos trazer os resultados. O ano passado, as pessoas estavam questionando muitas coisas, mas tenho certeza que estamos fazendo as coisas certas, é apenas uma questão de tempo. Eu exagerei nos treinos, mas sempre vai ser difícil.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.