F1 – Comentários pós classificação – Caterham – GP de Abu Dhabi 2014

sábado, 22 de novembro de 2014 às 14:34

Caterham

Kamui Kobayashi, 19º colocado
Nós tivemos um fim de semana muito decente até agora, hoje foi um dia positivo e o carro se comportou melhor do que ontem. Perdi um pouco de tempo no último setor, mas nada teria mudado o resultado lógico, então temos de estar satisfeitos com o nosso desempenho de hoje. Estou realmente ansioso para amanhã, vamos lutar como sempre fazemos, e espero que possamos terminar a temporada com um bom resultado para agradecer a todos os fãs que estão constantemente apoiando a equipe e que nos trouxe até Abu Dhabi.

Will Stevens, 20º colocado
Eu parecia muito forte na minha última volta de classificação, disputei com Kamui nos dois primeiros setores, mas cometi um erro na entrada da curva 17. Eu estava um segundo mais rápido que minha volta anterior naquele momento. Estou satisfeito porque sei que se não tivesse errado, teria batido meu companheiro de equipe, mas, obviamente, estou desapontado porque poderia ter feito melhor. Mas no geral foi um dia positivo. Eu me sinto confortável e só preciso manter a cabeça fria e desfrutar minha primeira corrida de F1 amanhã. Vamos todos fazer o nosso melhor já que queremos mostrar a todos os fãs quanto o seu apoio significa para nós.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.