F1 – Comentários pós classificação – Caterham – GP da Rússia 2014
sábado, 11 de outubro de 2014 às 12:20
Marcus Ericsson
Kamui Kobayashi, 19º colocado
Não está sendo o mais fácil dos fins de semana para mim aqui na Rússia, já que não dei muitas voltas até agora e ainda estou aprendendo a pista cada vez que saio. Dito isto, acho que já melhorei muito num curto espaço de tempo aqui em Sochi e, embora a minha volta de classificação não fosse perfeita, fomos capazes de ficar à frente de um Lotus, bem como da Marussia. Tenho certeza de que estarei muito mais confiante na corrida de amanhã e estou ansioso por isso. Amanhã será um dia em que, claro, nossos pensamentos e orações vão continuar a estar com Jules.
Marcus Ericsson, 17º colocado
Que uma grande sessão de classificação! Fiz uma volta muito boa e o carro se comportou muito bem, podemos ficar muito satisfeitos com a 17ª posição aqui na Rússia. É um pouco frustrante estar tão perto do Q2, mas no geral acho que podemos estar muito satisfeitos com o que conseguimos hoje. O terceiro treino desta manhã foi outra boa sessão onde consolidamos o que aprendemos ontem e continuamos a progredir. Entrei na classificação me sentindo confiante no carro e sabia o que tinha que fazer, e tudo deu muito certo juntos. Agora temos de olhar para frente para a corrida de amanhã, estou realmente pronto para outra boa corrida. Naturalmente, Jules está em nossas mentes e nossos pensamentos e orações estão sempre com ele, não será um fim de semana fácil em termos de emoções, estaremos todos correndo para ele aqui amanhã.
caterham, classificação, confiança, f1, Kamui Kobayashi, lotus, marcus ericsson, marussia, Q2, russia, sochi, volta perfeita
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.