F1 – Comentários pós classificação – Caterham – GP da Hungria 2014

sábado, 26 de julho de 2014 às 12:18

Kamui Kobayashi

Kamui Kobayashi, 18º colocado
No Q1 fomos para duas corridas com pneus macios e minha volta mais rápida nos colocou em 16º e com os problemas da Mercedes e Lotus parecia que tínhamos uma chance de lutar para o Q2. Esperamos até o último possível momento para sair de novo e minha primeira volta foi boa, mas na segunda volta voadora os pneus foram embora e não pude tirar mais nada deles. O carro melhorou um pouco no fim de semana, mas ainda acho que não poderia ter conseguido mais do que isso hoje.

Marcus Ericsson, 20º colocado
Infelizmente, não me sai bem na classificação. Eu simplesmente não conseguia encontrar tempo já que o equilíbrio do carro ficava mudando em quase todas as curvas e não poderia forçar em qualquer lugar. É muito frustrante, pois sabemos que havia muito mais tempo lá, mas com a forma como estava se comportando, não havia mais nada que pudesse fazer. Nós precisamos ter certeza de manter a mesma confiança forte amanhã e aproveitar todas as oportunidades que surgirem em nosso caminho na corrida.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.