F1 – Comentário pós treinos livres – Toro Rosso – GP da Espanha 2015

sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 15:34

Carlos Sainz

Max Verstappen, 6º / 6º colocado
Estou satisfeito com hoje. Esta manhã no primeiro treino fiz algumas saídas longas para testar as novas peças aerodinâmicas que trouxemos e foi útil para obter informações valiosas e colocá-las juntas para a sessão da tarde. Acho que o carro está forte nesta pista, o que me deixa muito satisfeito e confiante para amanhã. Agora só precisamos continuar, aperfeiçoar tudo e espero que possamos continuar assim para o resto do fim de semana.

Carlos Sainz, 5º / 9º colocado
Foi um dia positivo para nós. Imediatamente vimos que o carro estava se adaptando bem à esta pista complicada e isso me fez sentir confiante imediatamente. O segundo treino esta tarde foi um pouco mais difícil para mim, porque tive um pouco de dificuldade e ainda precisamos ajustar algumas coisas, mas sabemos o que temos que fazer para estar prontos para amanhã. É incrível sair para a pista e ver tantos fãs espanhóis me aplaudindo aqui em Barcelona. É ótimo estar correndo em casa e estou ansioso pelo resto do fim de semana.

Phil Charles, engenheiro chefe
No geral, hoje foi um dia muito bom em termos de que cobrimos todo o nosso programa. Tivemos algumas peças novas, alguns testes aerodinâmicos para fazer e tudo correu bem hoje. Em termos da corrida, esta é uma pista que ambos os pilotos conhecem muito bem, o que significa que ambos chegaram ao ritmo muito rapidamente. É bom ver que, por causa disso, nós podemos ter uma abordagem diferente para o fim de semana de corrida. Foi, em geral, um dia bastante positivo! Como sempre, ainda há muito trabalho a fazer hoje à noite para tentar colocar todos os pequenos pedaços juntos e fazer um bom ajuste para ambos os pilotos.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.