F1 – Comentário pós treinos livres – Sauber – GP da Espanha 2015

sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 14:30

Felipe Nasr

Felipe Nasr, 10º/15º colocado: Na parte da manhã as condições de aderência na pista foram bastante baixas. No entanto, eu tive uma boa sensação do carro imediatamente. Tivemos um equilíbrio adequado nestas condições. À medida que as temperaturas da pista eram muito mais elevadas do que na parte da manhã, eu tinha saídas de traseira com os pneus médios e duros. Desta forma, foi um pouco difícil extrair o máximo do carro. No geral foi um bom dia. Para amanhã temos que analisar os dados coletados, especialmente aqueles das condições mais quentes.

Marcus Ericsson, 16º colocado: Foi uma boa sessão. Obviamente, eu tive que correr atrás por não ter participado do TL1. Em geral, nós fizemos stints mais curtos e mais longos para que pudéssemos reunir informações sobre o comportamento dos pneus. Isto é especialmente importante para a corrida. No final do TL2 nós nos concentramos em treinar pit stops. No geral foi um dia positivo.

Raffaele Marciello, 12º colocado: Foi bom estar de volta no carro. No geral, estou satisfeito com o meu segundo TL1. Acho que fiz um bom trabalho, pois pude seguir o programa planejado, que consistia em medições aerodinâmicas e algum trabalho de acerto. A dirigibilidade do carro era boa, e eu pude dar algum feedback valioso.

Giampaolo Dall’Ara, chefe de engenharia de pista: Foi uma sexta-feira normal para nós. De manhã nós nos concentramos no acerto e checagens de equilíbrio, e tivemos também Raffaele de volta no carro. À tarde, focamos principalmente na preparação para a corrida com Marcus e Felipe. Eles fizeram stints longos com os pneus médios e duros e nós terminamos o TL2 praticando pit stops.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.