F1 – Comentário pós treinos livres – Manor – GP da Espanha 2015

sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 14:04

Manor

Will Stevens, 19º / 19º colocado
É bom estar de volta ao carro. As últimas três semanas pareceram uma eternidade! Tivemos um começo positivo para o fim de semana, trabalhando de forma constante através do nosso programa, e é bom estar de volta em um circuito mais tradicional e onde temos um pouco mais de experiência. Há mais para vir do carro, mas é bom ter um começo sem problemas.

Roberto Merhi, 20º / 20º colocado
Foi muito agradável estar pilotando na frente da minha torcida pela primeira vez em um carro de F1. É um sentimento especial, com certeza estou razoavelmente satisfeito com a forma como o dia se passou. Tivemos um dia tranquilo, sem problemas e isso me ajudou a conseguir um bom ajuste de desempenho. Esta manhã me concentrei em um programa de aerodinâmica e a tarde foi boa para conhecer os pneus médios. Há mais trabalho a fazer, mas foi um começo promissor.

John Booth, chefe de equipe
Foi um bom primeiro dia aqui em Barcelona, trabalhando para entender a atualização aerodinâmica que introduzimos. Obviamente é um pequeno passo em comparação com os das outras equipes, nesta fase da temporada, mas estamos seguindo o nosso próprio caminho de desenvolvimento por isso esta foi uma importante primeira atualização para nós. A sessão desta manhã foi muito boa já que trabalhamos no nosso programa e, em seguida, esta tarde tivemos o prazer de ver o pneu médio funcionando bem para nós, com boa degradação.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.