F1 – Começo da temporada decidirá o futuro da Haas

Haas

Gene Haas diz que o começo da nova temporada decidirá se sua equipe permanecerá na Fórmula 1 após o fim deste ano.

O norte-americano sempre deixou claro que só tem interesse em continuar investindo na F1 se sua equipe for competitiva, e ele está preocupado com os custos enormes que as novas regras de 2021 trarão.

Com a categoria entrando em uma nova era, Haas sabe que terá de se comprometer por um período de cinco anos como todas as outras equipes se quiser continuar depois desta temporada.

Em uma entrevista durante a corrida da NASCAR em Fontana no domingo, Haas afirmou que está analisando o investimento necessário para seguir na F1 levando em conta sua situação competitiva.

“Eu estou basicamente esperando para ver como esta temporada começa”, disse ele ao ser questionado sobre o futuro. “Mas se nós tivermos outro ano ruim, não seria tão favorável”.

“Nós fizemos cinco anos. Esse foi realmente o teste – faremos isso por cinco anos, veremos como vai ser e então decidiremos se seguimos em frente. Não estou dizendo que vamos sair. Isso precisa ser avaliado. Porém, fazer por mais cinco anos seria um grande compromisso”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.