F1 – Com infecção ocular, Sainz tem fé no motor Renault
sábado, 29 de setembro de 2018 às 8:10Carlos Sainz diz que vai correr na Rússia neste fim de semana, apesar de ter uma infecção ocular. O espanhol diz que é apenas sua última aventura em Sochi.
“É engraçado, eu fui transportado de helicóptero e esta é mais uma experiência”, sorriu o piloto da Renault, referindo-se ao seu enorme acidente de 2015.
No paddock de Sochi, o olho vermelho de Sainz mostra-se notavelmente vermelho e inflamado.
“Eu tenho uma infecção ocular simples, mas me sinto bem para essa corrida”, insistiu ele. “Espero fazer a corrida sem problemas, mesmo que isso me incomode um pouco. Sim, ter uma boa visão é conveniente quando você está em um carro de F1”.
O piloto de 24 anos também respondeu à afirmação de Max Verstappen de que é “certo” que a Honda estará à frente da Renault em 2019. “Acho muito difícil usar a palavra certo, já que não tenho certeza de nada na F1”, disse Sainz.
“Mas eu ainda tenho fé na Renault. Vou usar este motor no próximo ano em outra equipe e acho que o trabalho que eles estão fazendo é o suficiente”, concluiu.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Rússia de Formula 1 no próximo domingo!
[the_ad id=”237860″]
aventura, carlos sainz, corrida, espanhol, fim de semana, max verstappen, mclaren, olho, paddock, renault, russia, sochi
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.