F1 – Colisão em Baku motivou Ricciardo a deixar a Red Bull

domingo, 10 de março de 2019 às 10:25

Verstappen e Ricciardo colidem em Baku

Daniel Ricciardo culpou a Red Bull pela colisão com seu companheiro de equipe Max Verstappen em Baku. Ele descreveu o incidente, que o inspirou a deixar a equipe, como um “show de merda”.

Ricciardo e Max Verstappen foram incapazes de continuar após o acidente. Quase um ano depois, o evento ainda é um ponto de discussão. À medida que seu GP em casa se aproxima, ele falou ao jornal australiano The Sydney Morning Herald.

“Isso desempenhou um papel na minha decisão. Eu nunca senti o mesmo depois disso. Assim que eu colidi com ele, parte de mim sentiu: ‘vocês mereceram isso, isso foi um show de merda'”, disse Ricciardo.

“Se os papéis fossem invertidos, se eu estivesse na frente e me movesse duas vezes na área de frenagem e ele estivesse atrás de mim, as coisas teriam sido tratadas da mesma maneira? Era uma questão que eu continuava martelando”, comentou.

“A equipe nos tratou como ambos igualmente culpados nessa situação, e eu acho que no fundo eles sabiam que era um erro deles e do Max. Muitas coisas não ficaram bem”, concluiu ele.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.