F1 – Co-proprietário da Williams defende Senna após mau dia no Canadá

sábado, 9 de junho de 2012 às 13:26

F112-senna-mugello-teste-rosto-terca350Co-proprietário da Williams, Toto Wolff defendeu Bruno Senna em Montreal. O brasileiro não teve uma boa sexta-feira de treinos, com algumas escapadas de pista e uma batida no “muro dos campeões” tendo atrapalhado o seu desempenho, ficando apenas em 17º no geral.

Sua forma questionável ameaça intensificar os rumores de que a Williams possa substitui-lo pelo reserva Valtteri Bottas, que é empresariado por Wolff. Mas o austríaco defendeu o brasileiro de 28 anos.

“O que aconteceu com ele também acontece com muitos outros pilotos”, disse Wolff. “Claro que é uma pena porque o carro foi severamente danificado, mas quando você está tentando encontrar os limites, essas coisas acontecem. Temos peças de reposição suficientes”.

Senna também foi envolvido em um incidente com Sebastian Vettel no treino da manhã, mas foi o bicampeão do mundo quem foi repreendido pelos comissários. O piloto da Williams fez um gesto com o punho para o colega da Red Bull, após ambos terem tocado rodas em alta velocidade nas proximidades da última chicane. Comentarista da TV alemã, Marc Surer classificou a manobra de Vettel como “perigosa” e “completamente desnecessária”.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.