F1 – Claire Williams: “Não é um fogo de palha”

segunda-feira, 23 de junho de 2014 às 14:06

Valtteri Bottas no pódio do GP da Áustria

Claire Williams está confiante que o desempenho de sua equipe como a ‘melhor do resto’ na Áustria não terá uma única apresentação.

A Williams disputou com a Mercedes na classificação com a equipe fechando a primeira fila do grid.

E, apesar de incapaz de manterem essas posições até a bandeira quadriculada no domingo, Valtteri Bottas e Felipe Massa terminaram em terceiro e quarto lugares.

O resultado foi uma melhoria marcante para a Williams, que têm tido dificuldades nos últimos anos.

Marcando 27 pontos no domingo, a Williams está agora em quinto lugar no Campeonato de Construtores com 85 pontos. No ano passado, marcou apenas cinco.

A diretora-adjunta da equipe Williams disse: “Dissemos antes do início da corrida, que não tínhamos a possibilidade de vencer”.

“Então, ficar em terceiro e quarto atrás de uma equipe como a Mercedes, no momento era nosso objetivo, nós conseguimos, e estamos muito felizes com isso. Foi um fim de semana incrível para a equipe”.

“E este certamente não foi um fogo de palha, de modo que o objetivo agora é manter este nível de consistência, marcar pontos, e não há nenhuma razão para que nós não possamos fazer isso”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.