F1 – Claire Williams: “Meus pilotos podem ganhar títulos”

segunda-feira, 15 de setembro de 2014 às 13:21

Felipe Massa e Valtteri Bottas

A diretora adjunta Claire Williams acredita que a equipe Williams tem uma potencial dupla vencedora de títulos nos pilotos Valtteri Bottas e Felipe Massa.

Bottas e Massa foram confirmados na equipe para 2015, durante o fim de semana GP da Itália, com a Williams atualmente na terceira posição no campeonato de construtores e terminando em Monza em terceiro e quarto lugares, atrás da Mercedes. Após o anúncio, quando lhe perguntaram se ela sentia que a Williams tem uma equipe de pilotos que pode vencer o campeonato, ela respondeu: “100%”.

“Esse é o objetivo: ganhar o campeonato em curto prazo. É claro que você vai colocar pilotos em nossos carros se você acredita que podem fazer isso”.

Quando perguntada se 2015 era um prazo muito curto para a equipe considerar lutar pelo título, Williams disse que poderia ser, mas se recusou a descartar o desafio.

“Eu acho que ainda temos trabalho a fazer e muito, inevitavelmente, depende de onde a concorrência está. A Mercedes este ano tem feito um grande trabalho. Acho que estamos tirando a diferença, você pôde ver em Monza, mas depende de onde todos estão”.

“O próximo ano será um ano de evolução, não será um ano revolucionário, com uma grande mudança nas regras de novo, por isso depende muito sobre o que as outras equipes podem fazer, assim como onde elas estarão”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.