F1 – Claire Williams lamenta a temporada de 2016
quarta-feira, 14 de dezembro de 2016 às 14:09De acordo com a diretora-adjunta da Williams, Claire Williams, eles não conseguiram alcançar seus objetivos em 2016 depois de terminar em quinto lugar no Campeonato de Construtores.
A equipe sofreu sua pior temporada desde as mudanças de regras em 2014 já que falhou em superar a Force India na tabela do campeonato.
Claire Williams se recusou a identificar uma causa direta de sua fraca temporada de 2016, mas explicou que havia uma série de questões que precisam de atenção no próximo ano.
No entanto, olhando para o futuro, Claire está otimista de que podem se reagrupar e ter desempenhos sólidos em 2017, com o novato Lance Stroll entrando e substituindo Felipe Massa.
“Eu não acho que nós entregamos o que precisávamos este ano, por uma série de elementos-chave”, disse ela. “Eu não vou entrar em detalhes sobre as áreas fracas que tivemos na equipe este ano, mas sabemos onde estão e só precisamos ter certeza de melhorar essas áreas durante o inverno”.
“Mas a Force India fez um trabalho fantástico… ela fez um trabalho melhor do que nós e precisamos investigar isso. Não queremos terminar em quinto lugar no campeonato mundial”.
“É um pouco decepcionante após ter ficado em terceiro lugar em duas temporadas consecutivas, em 2014 e 2015. Só precisamos fazer um trabalho melhor”.
campeonato, causa, claire williams, construtores, f1, felipe massa, force india, lance stroll, mudança, objetivos, regras, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.