F1 – Churrasco de pássaro

terça-feira, 12 de junho de 2018 às 0:26

Lewis Hamilton

A jornalista Julianne Cerasoli reportou em seu Twitter e o Autoracing confirmou com outra fonte os detalhes de um fato inusitado que aconteceu na classificação do GP do Canadá no último sábado.

Hamilton parecia confiante que faria a pole pouco antes de começar a classificação, assim como a Mercedes também estava.

Mas na pista o tetracampeão começou a reclamar que o carro estava saindo muito de traseira, os freios esquentando demais e travando facilmente os pneus principalmente na freada para o grampo, que fica imediatamente antes da grande reta do circuito Gilles Villeneuve.

Pois bem, cada vez que ele parava no box, um estranho cheiro de churrasco parecia óbvio no pitlane e principalmente dentro da garagem da Mercedes. Depois da classificação, os restos de um pássaro foram descobertos em um duto de seu freio.

“No Q3 ele travou os freios na duas tentativas que fez. Na primeira delas, ele tinha sido mais rápido que Vettel até aquele ponto.”

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.