F1 – Chegada de Ricciardo deixou a Renault “exposta”

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020 às 8:52

Daniel Ricciardo

A temporada de estreia de Daniel Ricciardo na Renault não correu de acordo com os planos.

Tendo sido a melhor do pelotão intermediário em 2018, muitos pensavam que a equipe francesa teria mais sucesso e até mesmo pódios em 2019, mas na verdade ela sofreu um declínio.

“Para mim, 2019 foi um ano onde nós ficamos expostos sem nada a esconder”, declarou Cyril Abiteboul, chefe da Renault, ao site Autosport.

“Com ótimos pilotos e um motor muito melhor, não havia onde se esconder. Mas você sabe, a Fórmula 1 é assim. É impossível se esconder na F1. E por causa disso, pudemos ver novamente qual atitude temos de tomar”.

Abiteboul acredita que a Renault aprendeu com sua temporada ruim e espera que ela possa começar a se recuperar em 2020.

“Creio que nós precisávamos de um ano assim para ver as fraquezas restantes da equipe porque algumas delas na verdade existem desde a época da Lotus e não foram tratadas com cuidado e atenção suficientes”.

“Isso é o que me faz dizer que não foi um ano jogado fora. Acho que nós nunca conseguiríamos progredir sem as dificuldades e também as reações que vieram com elas”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.