F1 – Chegada de Lowe dará profundidade a Mercedes, segundo Brawn

terça-feira, 21 de maio de 2013 às 14:14

Ross Brawn

Ross Brawn, chefe da Mercedes, recebeu com braços abertos a notícia da chegada de Paddy Lowe, dizendo que o ex-funcionário da McLaren dará força e profundidade ao quadro alemão em um momento de transição importante na categoria. Brawn continuará sendo o chefe da Mercedes e Paddy Lowe se juntará a equipe, no dia 3 de junho, como diretor executivo.

“Estou muito feliz com a chegada de Paddy e estou ansioso para começarmos a trabalhar juntos,” falou Brawn. “Ele tem um currículo de muito sucesso no esporte e poderia trabalhar em qualquer equipe da categoria. Não é nenhum segredo que estamos todos muito ocupados com as mudanças no regulamento do próximo ano. Mas também veremos grandes mudanças em 2015 e 2016, já que os carros tendem a evoluir junto com os novos motores. Para se sair bem nesta situação, uma equipe precisa de profundidade. A chegada de Paddy fortalecerá nossa organização e nos coloca em uma posição muito forte para o futuro,” completou.

A pré-rescisão de Lowe da McLaren foi anunciada em fevereiro com previsão de saída para o final de 2013, mas as duas partes entraram em acordo para que o inglês pudesse completar sua transferência antes do final da temporada.

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.