F1 – Chefes do GP da Rússia aprenderam lições com a primeira corrida
quinta-feira, 4 de junho de 2015 às 10:29Os organizadores do GP da Rússia dizem que aprenderam com seus erros quando realizaram a primeira corrida de Fórmula 1 no país no ano passado e prometem uma experiência melhor para os fãs em 2015.
O promotor Sergey Vorobyev declarou ao site Autosport que foi compilado um relatório sobre como melhorar o evento, usando opiniões dos fãs, da Formula One Management e de consultores.
“Nós estudamos bem a primeira corrida e esperamos que as pessoas que irão ao evento deste ano vejam o bom progresso”, afirmou ele.
“Há várias áreas onde precisamos melhorar, como a alimentação em áreas públicas, maior diversificação dos tipos de comida e mais atenção para as crianças. Existe algo para melhorar o transporte público. Não foi ruim, mas ainda há coisas a serem feitas”.
De acordo com Vorobyev, mais opções de ingressos estão disponíveis neste ano e os preços continuam os mesmos.
“Teremos o mesmo número de assentos – 55 mil – mas diversificamos o programa e introduzimos um ingresso de dois dias, no ano passado só havia um ingresso de quatro dias”, disse ele. “Também haverá ingressos de admissão geral, com os preços permanecendo iguais”.
2014, 2015, autoracing, corrida, edição, f1, formula 1, formula-1, gp, inaugural, lições, melhorias, noticias, promotor, russia, segunda, sergey vorobyev, sochi
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.