F1 – Chefe do GP dos EUA: “Cancelamento é prudente, mas doloroso”

sexta-feira, 24 de julho de 2020 às 14:28

GP dos EUA

Na sexta-feira foi anunciado que haverá três novos GPs no calendário para 2020. À custa disto, quatro GPs serão cancelados, todos no continente americano. Para o Circuito das Américas o cancelamento é azedo, pois eles próprios indicam que 2020 deveria ter sido um ano muito bom para o circuito.

“O cancelamento é prudente, mas doloroso”, disse Bobby Epstein, chefe do COTA, numa declaração do circuito. “Após um 2019 lotados, a venda antecipada de ingressos estava quase 250% mais elevada do que no ano anterior”.

“O nosso pessoal estava se preparando para o nosso maior evento da história. Tínhamos arranjado grandes artistas para os espetáculos noturnos e a corrida seria realmente fantástica este ano”, prosseguiu ele.

No entanto, essa corrida não vai acontecer em Austin este ano, porque a Fórmula 1 vai provavelmente ficar perto da Europa. “Estou muito desapontado pelos fãs, pelo pessoal do COTA, pela nossa comunidade e todos os que estão no paddock da F1. Eu acreditava que todos nós poderíamos manter uma grande tradição anual”, afirmou.

No entanto, Epstein espera um grande GP dos EUA em 2021. “Espero que a pandemia passe rapidamente e que em 2021 possamos celebrar com o maior GP de Fórmula 1 da América da história”, concluiu Epstein.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.