F1 – Chefe do GP da Alemanha está na Espanha para negociar renovação
domingo, 13 de maio de 2018 às 7:40O chefe de Hockenheim, Georg Seiler, viajou para Barcelona para conversar com chefes da F1. Ele admite que as conversas sobre um novo contrato para o GP da Alemanha para além de 2018 foram infrutíferas até agora.
“Eu não sei o que vai acontecer”, disse Seiler à agência de notícias DPA. “Mas não vamos concordar com um contrato que envolva um risco econômico. A taxa do promotor é muito alta”.
“Não recebemos subsídios regionais, estaduais ou federais”, acrescentou. “Somos quase únicos nesse sentido”.
Seiler deu a entender que ele sente falta de seu antigo relacionamento com o ex-empresário da Fórmula 1, Bernie Ecclestone. “Eu tinha um relacionamento confidencial baseado em parceria e até amizade, e as negociações com ele sempre foram justas”, afirmou ele.
Mas Seiler revelou que 60 mil ingressos até agora foram vendidos para a corrida em julho, que ele chama de “um bom número”. “Isso nos daria um zero econômico”, confirmou ele.
“No momento, montamos o playground para que outros ganhem dinheiro. O que precisamos é de um investidor ou patrocinador para que possamos organizar outra corrida de Fórmula 1 em Hockenheim”, concluiu.
agência, alemanha, bernie ecclestone, chefes, corrida, f1, hockenheim, ingressos, investidor, julho, numero, promotor, relacionamento, risco
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.