F1 – Chefe de Zandvoort minimiza preocupações com o GP da Holanda
quarta-feira, 26 de junho de 2019 às 10:58Robert van Overdijk, chefe de Zandvoort, minimizou as preocupações em relação ao lugar do circuito no calendário de 2020 da Fórmula 1.
Apesar de um contrato entre os promotores e a Liberty Media ter sido assinado, os planos de Zandvoort para uma curva com 18 graus de inclinação não agradaram a Pirelli.
E acredita-se que a corrida tem apenas um status provisório para 2020 até todas as outras modificações no circuito serem aprovadas.
“Aquele asterisco (status provisório) já estava lá durante o anúncio em maio”, declarou van Overdijk ao jornal De Telegraaf.
“A única razão é que o Conselho Mundial de Automobilismo da FIA tem apenas algumas reuniões todos os anos para formalizar tais assuntos. Isso vai acontecer mais tarde neste ano. Nós não precisamos nos preocupar com o GP”.
Van Overdijk também rejeitou as sugestões de que qualquer atraso adicional na aprovação e construção das modificações poderia colocar o evento em risco.
“Nós estamos trabalhando nos detalhes finais com a FIA e a FOM”, insistiu ele. “Ainda estamos planejando que a maior parte do trabalho esteja pronto antes do final do ano”.
[the_ad id=”237872″]
2020, autoracing, calendario, chefe, circuito, duvidas, f1, formula 1, formula-1, gp, holanda, noticias, preocupações, retorno, robert van overdijk, zandvoort
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.