F1 – Chefe de Zandvoort minimiza chances do GP da Holanda
quinta-feira, 15 de março de 2018 às 10:53
GP da Holanda em Zandvoort – 1982
Bernhard van Oranje, proprietário de Zandvoort, admitiu que um GP da Holanda no circuito é improvável.
Nos últimos meses, relatos vêm sugerindo que a Holanda poderia retornar ao calendário da Fórmula 1, potencialmente em Zandvoort ou Assen.
Entretanto, van Oranje declarou à publicação holandesa Formule 1: “Nós estamos conversando com a Liberty Media, mas as chances de sucesso não são muito grandes”.
“Vários países estão dispostos a pagar qualquer preço pela F1. A taxa da Liberty Media é de cerca de 20 milhões de dólares, o que nenhum circuito produz com a venda de ingressos. Portanto, também deve haver dinheiro de investidores, e é isso que estamos fazendo agora”.
“A Liberty disse que quer corridas europeias clássicas, mas, ao mesmo tempo, faz pouco sentido ter tantas provas na Europa. Novos mercados como o México são mais interessantes para eles. Para mim, como promotor, é uma história difícil, mas enquanto houver uma chance, vamos continuar”.
autoracing, bernhard van oranje, calendario, chances, circuito, f1, formula 1, formula-1, gp, holanda, noticias, proprietario, retorno, zandvoort
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.