F1 – Chefe de Abu Dhabi exultante com final do campeonato

sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 13:11
Yas Marina

Yas Marina

Com o GP do Brasil não definindo o campeonato, os chefes de Abu Dhabi estão em êxtase por ter o drama adiado.

Depois que Lewis Hamilton venceu em São Paulo para manter a pressão sobre Nico Rosberg, tudo deve acontecer em Abu Dhabi e Al Tareq Al Ameri disse que isso fez a temporada acabar com perfeição.

“O campeonato está na fase final e esperávamos que os pilotos deixassem algum trabalho para fazer em Abu Dhabi, e foi o que fizeram. O que é ótimo “, disse Al Ameri, que é o CEO do circuito.

“Para nós, é menos sobre quem queremos que vença o campeonato e mais sobre ter certeza de que o GP de Abu Dhabi oferece aos nossos fãs o título decisivo”, disse ele. “Este ano assistimos a uma incrível ação na pista e não espero nada menos no próximo fim de semana de corrida”.

Ele disse que a vitória de Hamilton no Brasil aumentou os níveis de emoção para a decisiva corrida.

“É sempre emocionante ter o título decidido na última corrida e não tenho dúvidas de que será um confronto de fim de temporada para se lembrar”, disse Al Ameri.

As corridas de apoio também serão decididas no próximo fim de semana.

“Não só a F1 chegará ao fim, mas também veremos os títulos da GP2 e GP3 sendo decididos – uma enorme emoção para as dezenas de milhares de fãs que se juntarão a nós no circuito de Yas Marina no fim de semana de corrida”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.