F1 – Chefe da Sauber rebate ataques de Niki Lauda

sábado, 24 de outubro de 2015 às 10:28

Monisha Kaltenborn

Monisha Kaltenborn reagiu a um ataque igualmente venenoso de Niki Lauda. A lenda da Fórmula 1 e atual presidente da equipe Mercedes criticou recentemente a Sauber por se unir à Force India na denúncia sobre o comando da F1 para a Comissão Europeia.

Mas ele também atacou a chefe e co-proprietária pessoalmente, dizendo que seu comportamento era “estúpido” em meio ao caso Giedo van der Garde, que processou a Sauber por não cumprir um acordo firmado com ele para estar em um dos seus carros. “A Sauber deve lutar primeiro contra suas próprias incapacidades”, disparou Lauda.

Agora, em Austin, uma furiosa Monisha rebateu o asutríaco, ​​dizendo que ele “não se importa” ou “não quer compreender” a natureza da queixa na Comissão Europeia. “Eu me pergunto sobre uma empresa global como a Daimler permitir que uma pessoa de destaque faça tais declarações erradas”, disse ela à revista Speed ​​Week.

Lauda, ​​ela acrescentou, “deveria saber mais, pois tem lidado com essas coisas em suas companhias aéreas. A este respeito, ele é experiente, mas também por causa de sua idade, ele deveria ter mais experiência do que eu mesmo nesses assuntos. Mas nem todo mundo é mais sábio com a idade”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.