F1 – Chefe da Sauber admite demora no acordo de resgate

sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 11:05

Monisha Kaltenborn

A chefe da Sauber, Monisha Kaltenborn, admitiu que o acordo russo de resgate não resolveu todos os problemas da equipe. Soube-se recentemente que o dinheiro russo começou a entrar, mas o jornal suíço de negócios Handelszeitung relatou que mais fornecedores não pagos abriram processos contra a Sauber no Registro Nacional de Dívidas da Suíça.

“No Handelszeitung, há coisas relatadas que não são verdadeiras”, declarou Kaltenborn à Speed Week em Monza. “Nós já dissemos que estamos em uma situação desafiadora. Com esta parceria russa, há uma tendência de melhoria, mas isso leva tempo”.

“Tem sido um passo notável para nós e nossos fornecedores, e continuamos conversando com eles – mas é um assunto interno. É óbvio que vamos cumprir todos os nossos compromissos, e agradecemos nossos fornecedores por sua paciência. Nossa meta é tirar a companhia desta situação, para o bem dos nossos empregados e fornecedores, como foi o caso nos últimos 43 anos”, concluiu Kaltenborn.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.