F1 – Chefe da Red Bull não vê razão para Webber deixar equipe

sábado, 5 de maio de 2012 às 17:59

F112-webber-malasia-sabado-pitlane615
O chefe da Red Bull Racing não vê motivos para Mark Webber deixar a equipe, apesar dos boatos que ligam o australiano à Ferrari para 2013, como substituto de Felipe Massa. Christian Horner acredita que Webber esteja feliz na Red Bull, e eles mesmos estão satisfeitos com os serviços de seu piloto.

“Todo ano parece que Mark está indo para a Ferrari”, disse Horner ao site Autosport. “Ele não está vestindo macacão vermelho. Eu acho que é inevitável que quase todos os pilotos sejam associados a essa vaga para o próximo ano, mas estamos focados em nós mesmos. Mark gosta da nossa equipe, ele está feliz aqui e estamos felizes com ele”.

“No final do ano (quando acaba o contrato de Webber) vamos sentar e conversar sobre o futuro, como temos feito nas temporadas anteriores. Eu não estou ciente de qualquer discussão. Acho que Mark está em uma posição forte aqui, mas, inevitavelmente, isso faz parte das especulações”, prosseguiu o dirigente, que salienta o progresso de Webber nas corridas iniciais em 2012.

“Mark tem ido muito bem nas últimas corridas. Ele já se entendeu com o carro, apareceu com uma abordagem diferente neste ano e está em boa forma. Já tem quatro quartos lugares, obviamente que gostaria muito de vê-lo no pódio, mas são pontos vitais e ele pode fazer uma campanha muito forte”, finalizou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.