F1 – Chefe da Red Bull não descarta Raikkonen na equipe

sábado, 24 de agosto de 2013 às 5:20

Kimi Raikkonen

Chefe da Red Bull, Christian Horner se recusou a descartar a possibilidade de assinar com Kimi Raikkonen para a temporada 2014 da F1. Recentemente, um empresário do piloto finlandês havia salientado que as negociações entre as duas partes estavam encerradas.

Daniel Ricciardo, da Toro Rosso, já foi dado como certo para o lugar de Mark Webber em 2014. Raikkonen, atualmente, tem o seu nome mais ligado a uma renovação com a Lotus ou mesmo a mudanças para Ferrari. Horner, no entanto, destaca que o anúncio do novo colega de Sebastian Vettel não deverá acontecer antes do GP da Itália, dentro de duas semanas.

“Nada está definido ainda”, disse Horner. “Nós aproveitamos as férias para meditar sobre as coisas, mas não há nenhum compromisso ainda. Eu não descarto nada no momento, até que ratifiquemos quem vai ocupar essa segunda vaga, não há muito a se dizer”.

“Kimi tem personalidade, eu tenho certeza de que ele fará o que for melhor para ele. Nós estamos em uma posição privilegiada, onde há uma enorme quantidade de interesse na vaga e temos um pouco de tempo até que possamos firmar qualquer compromisso. Queremos tomar a decisão certa e vamos ter o tempo adequado para isso”, completou o dirigente.

Ricciardo, por sua vez, se recusa a se considerar como o principal candidato à vaga na Red Bull. “Eu não vou assumir nada. Para mim, ainda há um lugar para ser conquistado. Acho que aprendemos que até que algo seja assinado, selado e entregue, nada é concreto”, declarou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.