F1 – Chefe da Red Bull está ansioso para ver duelo de dupla da Toro Rosso

f111-horner-redbull615
Christian Horner afirma que Daniel Ricciardo e Jean-Eric Vergne estão entre os maiores talentos surgidos na F1 nos últimos tempos, e está ansioso para ver como será o duelo interno entre eles na Toro Rosso. Os dois pilotos substituem na equipe satélite da Red Bull Sebastien Buemi e Jaime Alguersuari.

“Eles são duas das maiores promessas da periferia da F1”, disse o chefe da Red Bull. “Colocá-los no mesmo ambiente nos dará uma visibilidade muito melhor em termos de progresso. Eles têm ido muito bem nas fórmulas inferiores, nos testes e simulações”.

“Esses dois caras são muito competitivos. São produtos do programa Red Bull Júnior e pilotos da Red Bull Racing em empréstimo à Toro Rosso. O tempo dirá (se terão chance na equipe principal). Não há garantias. Temos que ver como evoluirá o talento deles ao longo da temporada que vem”, prosseguiu o dirigente, que aposta na recuperação de Mark Webber, que tem mais um ano de contrato.

“Mark está com a equipe há cinco temporadas e agora ele é um membro muito valioso. Ele está treinando duro, sua motivação parece ser muito alta e tenho certeza de que ele vai estar totalmente focado em ter um 2012 muito forte”, acredita Horner, que defende a chance dada a Buemi como piloto de testes.

“É muito positivo para nós. Sebastien tem três anos de experiência em GPs, ele conhece bem a equipe. Ele é tecnicamente muito competente e tem muita experiência de F1 atual. Para nós, é o melhor cenário possível ter Sebastien como nosso piloto de testes e reserva”, finalizou.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.