F1 – Chefe da McLaren defende Button

quinta-feira, 8 de setembro de 2011 às 12:50
f111-button-inglaterra-domingo350O chefe da McLaren, Martin Whitmarsh, defendeu Jenson Button. O campeão mundial de 2009 está pressionando sua equipe para ela exerça a opção em seu contrato para a próxima temporada, em meio a relatos de que Whitmarsh na verdade gostaria de assinar por um período bem mais longo.
Contudo, alguns observadores estão se perguntando por que a McLaren não busca um novo companheiro de equipe para Lewis Hamilton, com Nico Rosberg, da Mercedes, por exemplo, ainda não tendo pilotado um carro verdadeiramente de ponta.
“Jenson, como Fernando (Alonso), é endurecido pelas batalhas e experiente, mas está se tornando um pouco mais relaxado, inteligente e muito tranquilo no cockpit”, declarou Whitmarsh ao jornal Die Welt ao ser questionado sobre seu compatriota. “Há pessoas que sentem que ele não dá tudo ou arrisca pouco, mas eu pergunto: como vimos ele fazer o que fez na Hungria, no Canadá e na Bélgica este ano?”
Whitmarsh sugeriu que, junto com Button, Hamilton e Alonso estão entre os melhores pilotos da Fórmula 1 no momento. “Os três são absolutamente brilhantes, cada um de sua maneira. É difícil compará-los, assim como você não pode comparar Picasso com van Gogh”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.