F1 – Chefe da McLaren afirma que indefinição fez Hamilton focar na pista

domingo, 23 de setembro de 2012 às 7:48
Martin Whitmarsh e Lewis Hamilton

Martin Whitmarsh e Lewis Hamilton

A pendência a respeito da permanência ou não de Lewis Hamilton na McLaren para 2013 não irá distraí-lo de suas obrigações com a equipe, ainda mais ele estando na disputa do título da F1. Esta é a opinião do seu chefe, Martin Whitmarsh, que já admitiu que o desacordo atual entre as partes é basicamente financeiro.

“Eu não acho que você poderia dizer que os pilotos são as pessoas mais leais do mundo, isso é certo”, disse Whitmarsh ao jornal espanhol El Pais. “Eles são extremamente individualistas. Cada um deles quer ser o melhor, fazer mais dinheiro e desfrutar dos maiores privilégios”.

Hamilton, por sua vez, afirma estar satisfeito na McLaren. “Não, eu estou muito feliz. Tenho 100%, não, 1.000% de confiança na minha equipe”, insistiu.

“Ele está criando barreiras ao seu redor – ele já percebeu que o campeonato é viável. Ele está em um lugar muito bom e é bem possível que todo esse burburinho o tenha levado a se concentrar na pilotagem”, completou Whitmarsh.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.