F1 – Chefe da Haas irritado com reclamações de Grosjean

terça-feira, 29 de setembro de 2020 às 10:46

Romain Grosjean

Gunther Steiner, chefe da Haas, ficou notavelmente irritado com seu piloto Romain Grosjean após o GP da Rússia.

O francês entrou no fim de semana admitindo que sua carreira na Fórmula 1 está em dúvida enquanto a Haas analisa uma lista de até 10 potenciais substitutos para 2021.

“Está claro que não há muito mais vagas disponíveis para o próximo ano e muitos candidatos, então você só precisa fazer as contas”, declarou Grosjean ao jornal Ouest France.

Depois de entrar na pista, Grosjean não poupou críticas ao carro de 2020 da Haas, dizendo à sua equipe pelo rádio: “Não podemos fazer nada com esse carro” e que está “ficando um pouco cansado de tudo isso”.

Ao ser questionado sobre o frustrante 17º lugar de Grosjean no domingo, Steiner respondeu: “O que aconteceu com Romain foi extremamente bem documentado na transmissão da TV”.

“Ele fala para as pessoas, então eu não preciso lhe dizer ou colocar no boletim de imprensa”, acrescentou ele ao jornal Ekstra Bladet. “Ele disse muito claramente o que pensa sobre o carro. Bom para ele”.

Peter Nygaard, correspondente de F1 do jornal BT, comentou: “Eu estou cada vez mais convencido de que Romain Grosjean não faz mais parte dos planos da Haas para 2021”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.