F1 – Chefe da Haas daria boas-vindas a Vettel

segunda-feira, 13 de julho de 2020 às 9:20

Gunther Steiner

Uma porta pode ter se aberto para Sebastian Vettel.

Tendo perdido sua vaga na Ferrari para 2021, a Mercedes já descartou a possibilidade de contratar o tetracampeão mundial, mas ele admite que já ligou para seu ex-chefe na Red Bull, Helmut Marko.

“Eu ainda me dou muito bem com Helmut, então lhe perguntei quais conselhos ele poderia me dar. Porém, não foi nada como ‘Helmut, você tem um lugar para mim?’”

De fato, a Aston Martin também poderia ser uma opção. As portas da Red Bull também foram firmemente fechadas, levando Vettel a admitir: “Eu preciso ser honesto comigo mesmo e dizer ‘talvez tenha acabado!’”

Uma opção é um ano sabático. “Exatamente. Tudo é possível no momento. Eu não vejo por que eu deveria me sentir pressionado. Se houver algo razoável, estou interessado. Caso contrário, não vou continuar. Mas definitivamente vou terminar a temporada”.

Se Vettel quiser manter sua carreira na Fórmula 1 viva em 2021, Gunther Steiner pode lhe receber de braços abertos na Haas.

“Vettel é um tetracampeão mundial. Ele realmente quer trabalhar com uma equipe menor?” disse Steiner na Áustria. “Eu não sei o que ele quer, mas se quiser fazer algo conosco, estamos felizes por ter um bom relacionamento com ele”.

Segundo Steiner, a saga de Vettel é apenas a mais recente reviravolta surpreendente no mundo da F1.

“Às vezes, três ou quatro equipes lutam pelo mesmo piloto, enquanto outras vezes há ótimos pilotos que são excluídos, como Nico Hulkenberg há um ano. Quanto a nós, não estou preocupado com o risco de não encontrarmos nenhum piloto. Afinal, Vettel está no mercado!”

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.