F1 – Chefe da Ferrari pode não estar no GP da Estíria

sexta-feira, 11 de junho de 2021 às 17:36

Mattia Binotto

De acordo com rumores, o chefe da equipe Ferrari, Mattia Binotto, decidiu não viajar para o Red Bull Ring para o GP da Estíria, relata a filial mexicana do Motorsport.com.

Ele tomaria esta decisão devido à reorganização que está em curso na equipe italiana. A escuderia já fez várias alterações na estrutura. Iñaki Rueda assumiu o papel de diretor de esportes e Ravin Jain foi promovido para o pit lane.

Durante o GP de Baku, Binotto não se juntou ao pit wall, mas passou a corrida na garagem. Enrico Cardile, o homem responsável pela parte técnica, também esteve presente. Ele está ocupado trabalhando no carro de 2022. Por conseguinte, não seria uma surpresa se Binotto perdesse o GP da Estíria, uma vez que o foco está no próximo ano.

A Áustria não será provavelmente o único GP sem Mattia Binotto. No ano passado, também perdeu uma viagem à Turquia e ao Bahrain. Perdeu também a última corrida em Abu Dhabi, mas isso foi devido a uma doença.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.