F1 – Chefe da equipe Williams infectado com COVID-19

quarta-feira, 11 de novembro de 2020 às 17:23

Simon Roberts

A Williams Racing confirmou que o chefe da equipe em exercício Simon Roberts testou positivo para COVID-19 antes de viajar para Istambul para o GP da Turquia deste fim de semana.

Simon retornou um teste negativo na segunda-feira durante o cronograma regular de testes COVID da equipe, no entanto, depois de apresentar pequenos sintomas, ele foi submetido a um novo teste esta manhã, que retornou um resultado positivo.

Simon está se sentindo, mas agora irá se isolar pelo período exigido de 10 dias de acordo com as diretrizes nacionais do Reino Unido, ao mesmo tempo em que apoia as operações na pista remotamente neste fim de semana. Dave Redding, gerente de equipe e engenheiro-chefe de design de veículos, Adam Carter, assumirá suas responsabilidades na Turquia.

Simon não está contato próximo com nenhum outro membro de nossa equipe de corrida, e a equipe continuará a operar na pista conforme planejado.

Como equipe, participamos de um plano de teste robusto ao lado da adesão às diretrizes da Covid da FIA.

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.