F1 – Checo vence merecidamente depois de pitstops bizarros da Mercedes!

domingo, 6 de dezembro de 2020 às 17:01

Equipe Mercedes – Sakhir 2020

Checo Perez venceu o GP de Sakhir muito merecidamente depois de 10 anos na F1. Ele foi abalroado por Leclerc na primeira volta, caiu para último e veio se recuperando durante a corrida de forma espetacular.

Ele provavelmente seria P3 com gosto de vitória no final, mas a Mercedes resolveu fazer dois pitstops bizarros em seus carros quando Russel liderava e muito provavelmente venceria sua corrida de estreia nos Prateados e Bottas estava em P2, o que acabou não só dando o gosto da vitória para Checo, mas sim a vitória propriamente dita na corrida!

Uma pena que a Red Bull ainda não definiu quem será o companheiro de Max Verstappen no ano que vem, mas se não for Sergio Perez, isso será uma bizarrice talvez ainda maior do que os pitstops da Mercedes hoje.

Veja abaixo os lances cruciais do GP de Sakhir:
Pitstops bizarros com Russel e Bottas

Russel teve que voltar para mais um pitstops, pois a Mercedes misturou seus pneus, o que é proibido pelo regulamento. Então ele voltou atrás de Bottas, mas fez uma ultrapassagem sensacional sobre o finlandês!

Agora Russel ainda pode ser desclassificado, pois deu uma volta na corrida com pneus misturados!

Enquanto isso, Checo Perez fazia tudo certo na pista, ultrapassou todos que estavam à sua frente e recebeu a bandeira quadriculada merecida em P1 pela primeira vez na carreira!

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

AS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.