F1 – Chase Carey visitou o Rio de Janeiro

segunda-feira, 19 de novembro de 2018 às 9:09

Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro pode sediar uma corrida de Fórmula 1 no futuro.

Com Interlagos sendo privatizado e a Liberty Media analisando o contrato que foi negociado por Bernie Ecclestone, uma nuvem paira sobre o futuro da atual sede do GP do Brasil.

“Nós estamos pensando em substituir várias provas existentes com contratos desfavoráveis por novos eventos que ofereçam um entretenimento melhor”, declarou Chase Carey, chefe executivo da F1, na semana passada.

Nesse contexto, a Globo relatou que Carey recentemente visitou o Rio de Janeiro, em meio a rumores de que a cidade está interessada em sediar uma corrida em 2021.

O norte-americano supostamente teve uma reunião com o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, e outros políticos locais para discutir a construção de um circuito no distrito de Deodoro.

“Pouco depois da prova em Interlagos, Carey dormiu na cidade maravilhosa e teve uma longa reunião na segunda-feira”, relatou o correspondente Fred Sabino.

Carey supostamente disse ao governador: “Quando acordei no Rio e vi o mar, percebi que poderia ser uma boa ideia trazer a F1 para a cidade”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Abu Dhabi de Formula 1 em 25 de novembro!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.