F1 – CEO da Mercedes: “Devemos jogar isso fora? Estaríamos loucos”

sexta-feira, 23 de outubro de 2020 às 15:35

Mercedes

Devido ao novo “Pacto de Concódia” que entrará em vigor em 2021, as equipes tiveram que pensar seriamente no seu futuro dentro da F1. Todas as equipes decidiram ficar e Ola Kallenius, o CEO da Mercedes, explica por que não pensou em desistir.

Com as próximas alterações ao regulamento, era especialmente importante que as equipes do topo reconsiderassem a sua participação na F1. Acrescentar os problemas financeiros causados pelo coronavírus torna a escolha difícil.

O CEO da Mercedes Kallenius diz que não tinha dúvidas sobre a sua permanência, em conversa com a revista Manager Magazin: “Reconsideramos as nossas atividades na F1 no início deste ano. O preço dos direitos televisivos será significativamente mais elevado”.

Kallenius continua o seu argumento: “O interesse na F1 está crescendo na Ásia, Europa e América do Sul, praticamente em todo o lado. O número de fãs mais jovens também está aumentando tremendamente. Isto deve-se principalmente às redes sociais e aos esportes sociais. Devemos jogar isso fora? Estaríamos loucos”, concluiu o CEO.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.