F1 – CEO da Lotus não tem dúvidas sobre a motivação de Raikkonen

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 às 11:27

WRC11-raikkonen-portugal-rosto350O CEO do Grupo Lotus, Dany Bahar, disse que o fato de Kimi Raikkonen estar disposto a encarar o desafio de retornar à Fórmula 1 após uma ausência de dois anos é prova suficiente de sua motivação.

“Como todos com quem trabalhamos dentro e fora das pistas, esperamos que ele faça o seu melhor”, declarou Bahar.

“Espero que ele leve seu compromisso com a equipe muito a sério e faça tudo o que puder para nos trazer pontos. Pelo que conheço de Kimi de uma experiência anterior, ele é um piloto dedicado e determinado que busca resultados. Ele não tomou a decisão de voltar à Fórmula 1 sem pensar – quer lutar para estar na frente”.

Bahar também acha que a contratação de Raikkonen é uma boa notícia para a marca Lotus enquanto ela se prepara para assumir os direitos totais de nomeação da equipe.

“Kimi será um ótimo embaixador para a nossa marca. Seu espírito de luta e natureza puramente competitiva o tornam ideal para a função. Agora, só temos de esperar que sua performance esteja à altura das capacidades do carro”.

LS – www.autoracing.com.br 

 

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.