F1 – CEO Camilleri confiante de que a Ferrari pode ganhar o título

sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 15:16

Louis Camilleri

O CEO da Ferrari, Louis Camilleri, diz que ainda está “confiante” que a equipe da Maranello possa lutar pelo título de 2019. Isso apesar do fato de que, após uma pré-temporada promissora, a equipe tenha sido derrotada em todas as corridas até agora este ano pela Mercedes.

A Ferrari, portanto, acelerou o desenvolvimento de seu motor, que agora será atualizado em Barcelona neste fim de semana. “Foi apenas graças a um grande esforço de equipe, com todos tentando recuperar o terreno, que conseguimos fazer avançar estes desenvolvimentos”, disse o chefe da equipe, Mattia Binotto.

A revista italiana Auto Moto também reporta que a Ferrari vai usar nova tinta “nanopartículas” nos seus carros em Barcelona. O CEO da Ferrari, Camilleri, admitiu que os resultados em 2019 têm estado “abaixo das nossas ambições” até agora, mas continua “confiante”.

“Temos todos os elementos e recursos necessários para sermos um concorrente credível para vencer o campeonato”, disse ele numa conferência telefônica com analistas.

“Temos dois grandes pilotos e um grande diretor de equipe”, acrescentou Camilleri. “Somos uma equipe unida, determinada, talentosa e serena, que vai dar o máximo para finalmente alcançar nossas ambições”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.