F1 – Caterham não participará das duas próximas corridas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014 às 15:06

Caterham

A Caterham está agora quase certa que perderá os GPs dos Estados Unidos e Brasil enquanto seus administradores se concentram em encontrar um novo comprador para a equipe.

Embora ainda não tenha sido tomada uma decisão final sobre os seus planos, os administradores revelaram na sexta-feira que tinham sido liberados por Bernie Ecclestone, de não participar dos eventos em Austin e Interlagos para que pudessem trabalhar em garantir o seu futuro.

Depois que a equipe de gestão anterior, liderada por Engavest e seu representante Colin Kolles, decidiu se afastar na sexta-feira, os administradores Smith & Williamson assumiram o controle da equipe.

Um comunicado divulgado na sexta-feira à tarde, disse que a mudança – que incluiu um acordo para assumir o controle acionário da equipe – deve aumentar as chances de encontrar um comprador, que poderia mantê-la funcionando.

A declaração disse que administrador Finbarr O’Connell tinha falado com Bernie Ecclestone para buscar seu apoio e foi informado de que poderia perder os próximos dois eventos.

Smith & Williamson afirmam que existem partes interessadas em comprar a equipe e estava esperançoso que um acordo poderia ser concluído nas próximas semanas.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.