F1 – Caterham espera melhorar com nova asa dianteira

segunda-feira, 29 de setembro de 2014 às 14:04

Caterham

A Caterham acredita que a nova asa dianteira que vai trazer para o GP do Japão, deva melhorar seu desempenho frente à Marussia.

A equipe espera sair dos últimos lugares do campeonato de construtores numa tentativa de garantir a renda dos direitos comerciais.

Ela apresentou a primeira parte de um pacote de atualização na Bélgica, em agosto, e chefe da equipe, Manfredi Ravetto afirma que as novas peças devem manter a Caterham avançando a partir deste fim de semana.

Apesar de, caso não termine no top 10 do campeonato de construtores seja um duro golpe para a Caterham, Ravetto insiste que o futuro da equipe não depende disto.

Ele disse que o seu carro para 2015 já está bem encaminhado e está sendo trabalhado no túnel de vento da Toyota em Colônia.

Ravetto deixou claro que a equipe tem trabalhando incansavelmente para manter as finanças em forma, e tem lidado com uma série de situações financeiras inesperadas desde que assumiu.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.