F1 – Caterham diz que está empacotada e pronta para viajar

sexta-feira, 14 de novembro de 2014 às 12:46

Caterham

A Caterham pode não ter atingido o seu objetivo com o prazo limite chegando ao fim, mas ela ainda poderia ir para Abu Dhabi.

A equipe de Leafield não participou das duas últimas corridas com a dispensa especial concedida por Bernie Ecclestone depois que foi à concordata antes do GP dos Estados Unidos.

O administrador da Caterham Finbarr O’Connell, no entanto, manteve-se esperançoso de que iria correr nos Emirados Árabes Unidos, e a equipe procurou através do crowdfunding conseguir 2,35 milhões de libras, o que permitiria a equipe disputar a corrida final da temporada.

Embora a equipe só tenha atingido 62 por cento do seu objetivo ao meio-dia nesta sexta-feira com o prazo limite sendo meia-noite, O’Connell disse os planos ainda estão em vigor para viajar para Abu Dhabi.

“Se nós não atingirmos a meta, o que potencialmente iremos fazer é tomar a decisão de ir para Abu Dhabi e finalizar tudo ao longo dos próximos dias”, disse à BBC Sport.

Ele acrescentou: “Tudo está embalado e pronto para viajar. Estamos literalmente à espera de um contrato a ser assinado (com um piloto) para dar a luz verde. Estamos todos apenas esperando no momento”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.