F1 – Carro de 2018 da Williams é ‘muito mais agressivo’, diz Massa

sábado, 6 de janeiro de 2018 às 11:27

Felipe Massa no GP de Abu Dhabi

Felipe Massa diz que o carro de 2018 da sua ex-equipe Williams, parece “mais agressivo” do que seu antecessor.

Massa correu para a Williams nos últimos quatro anos, subindo ao pódio em 2014 e 2015 antes da forma da equipe declinar e caiu do terceiro lugar no campeonato de construtores de 2014 e 2015 para o quinto nas duas últimas temporadas.

O carro da Williams do próximo ano será o primeiro que o diretor técnico Paddy Lowe terá uma influência e Massa diz que visualmente, as mudanças são significativas.

“Eu vi o carro novo no túnel de vento e eu vi muitas mudanças que parecem bastante interessante”, disse Massa à Autosport. “Todos estão trabalhando. Talvez você chegue à primeira corrida e todos tenham muitas mudanças diferentes no carro”.

“O carro parece muito mais agressivo. Parece muito mais diferente, então acredito que talvez eles possam melhorar”.

A Williams não conseguiu competir com a Force India na batalha pelo quarto lugar no campeonato de construtores na temporada passada e com a Renault e a McLaren esperam ser mais fortes em 2018, Massa sabe que a Williams terá uma luta nas mãos.

“Você tem a Renault que vai melhorar”, disse ele. “Você também tem a McLaren por isso precisamos ver o quanto isso pode ser, essa melhoria”.

“Eu preciso ver também o que os pilotos podem fazer, mas acredito que talvez a equipe possa ter um carro melhor em comparação com o que tínhamos até agora”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.