F1 – Carro da Mercedes deve se adaptar bem ao circuito coreano, segundo Wolff

quarta-feira, 2 de outubro de 2013 às 15:14

Toto Wolff

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

A Mercedes está confiante que seu carro se adaptará bem ao Circuito Internacional da Coréia, palco da próxima etapa da temporada.

Desde a vitória no Grande Prêmio da Hungria, a montadora alemã conquistou apenas um pódio e viu seu domínio nas classificações chegar ao fim. Entretanto, Toto Wolff, diretor executivo da equipe, está confiante que o traçado do circuito coreano, junto com as atualizações planejadas para este final de semana, ajudará a Mercedes a voltar a brigar pelas primeiras posições.

“Nessas três corridas depois das férias de verão, nossa equipe marcou uma média de 20 pontos por GP,” falou Wolff. “Mas nossas expectativas estão maiores agora, e saímos frustrados de cada corrida por não ter conquistado mais do que isso. Queremos algo mais neste final de semana.”

“O circuito de Yeongam é uma conbinação de retas longas e curvas de baixa para média velocidade, que devem ser muito boas para o nosso carro. Ainda temos seis corridas na temporada e nosso objetivo continua sendo de conquistar a segunda posição no Mundial de Construtores. Para isso, precisamos aproveitar todas as oportunidades com Nico e Lewis, começando desde já,” completou.

Ross Brawn, chefe da equipe, disse que a Mercedes quer conquistar bons resultados para recuperar os setes pontos de desvantagem para a Ferrari no campeonato.

“Precisamos melhorar nessas últimas etapas para que possamos recuperar a segunda posição no Mundial e terminar a temporada em alto nível. Claro que gostaríamos de vencer mais uma vez, mas nosso objetivo é conquistar os melhores resultados possíveis, e os pilotos sabem disso,” completou Brawn.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.