F1 – Carro da HRT atingiu metade de seu potencial, diz Perez-Sala

quinta-feira, 9 de agosto de 2012 às 11:02

O chefe da HRT, Luis Perez-Sala, acredita que o F112 da equipe atingiu 50 por cento de seu potencial máximo após a metade da temporada 2012 da Fórmula 1.

“Acredito que, em geral, o F112 é um carro que proporcionou um resultado bastante bom, tendo em mente como começou”, disse Perez-Sala. “No inverno, eu tinha muitas dúvidas, porque o carro foi entregue a nós e não tivemos tempo suficiente para revisá-lo”.

“Os procedimentos e prazos não foram os usuais, e isso nos obrigou a forçar o ritmo para recuperar o tempo perdido e organizar as diferentes partes implicadas no projeto a fim de completar o carro a tempo. Mas, mesmo com todos esses obstáculos, o carro proporcionou bons resultados”.

“Ele tem uma boa base, e esse é o seu maior ponto forte. É um carro confiável com boa resistência mecânica, e oferece várias possibilidades para seu desenvolvimento. Eu diria que estamos em 50 por cento de seu potencial e ainda podemos extrair outros 50 por cento, principalmente na aerodinâmica”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.