F1 – Carona a 300 km/h com Vettel e Webber

terça-feira, 5 de junho de 2012 às 20:30

f111-webber-inglaterra-sabado-tl3615
Campanha da Red Bull Racing, que levantará fundos para o Wings for Life Spinal Cord Research Foundation, dá a chance a fãs de Fórmula 1 terem seu rosto estampado nos carros do bicampeão mundial e do australiano

Você já se imaginou ter seu rosto estampado em um carro de Fórmula 1? Não? E se você soubesse que tem a chance de ter uma foto sua no layout do carro do atual bicampeão mundial Sebastian Vettel e do australiano Mark Webber por apenas 15 euros (cerca de R$40) e que esse dinheiro vai ser revertido para a pesquisa do Wings for Life Spinal Cord Research Foundation, fundação austríaca que pesquisa métodos para acelerar o processo de cura de lesões ocorridas na espinha dorsal? Tudo isso é muito mais simples e fácil do que pode parecer.

A Red Bull Racing lançou a campanha Faces for Charity, que em português significa Rostos para Caridade, na qual convida os fãs de Fórmula 1 do mundo inteiro para colocar suas caras nos carros de Vettel e Webber durante o GP da Inglaterra, em Silverstone, entre os dias 06 e 08 de julho, para levantar fundos para o Wings for Life. No total, mais de 25 mil fotos irão cobrir as máquinas do alemão e do australiano.

Para aderir à campanha basta acessar o site www.facesforcharity.com e fazer sua doação. Todo o dinheiro arrecadado pela equipe será revertido para o a pesquisa do Wings for Life. Assim que o processo for concluído de upload da foto for concluído, um certificado da Red Bull Racing é enviado garantindo que sua foto integrará o mosaico.

As fotos podem ser enviadas até o da 17 de junho, a não ser que todos os espaços sejam ocupados antes desta data. Está esperando o quê? Corra e acelere a mais de 300 km/h com Mark Webber e Sebastian Vettel durante todo o fim de semana do Grande Prêmio da Inglaterra pelos 5.891 metros do traçado de Silverstone.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.