F1 – Carey orgulhoso de reviver corridas europeias

terça-feira, 20 de junho de 2017 às 13:24
Chase Carey

Chase Carey

Os chefes da Fórmula 1 dizem que estão orgulhosos de trazer duas corridas europeias tradicionais para o calendário da categoria.

Após uma reunião do Conselho Mundial de Automobilismo em Genebra, a FIA anunciou que, apesar da ausência atual, a França e a Alemanha voltaram para um calendário sem precedentes de 21 corridas para 2018.

“Estamos orgulhosos de confirmar que os GPs da Alemanha e França serão realizados em 2018”, confirmou o CEO da F1, Chase Carey, de acordo com o jornal Bild.

O presidente da FIA, Jean Todt, acrescentou: “É bom ter a França e a Alemanha de volta ao calendário, pois ambos têm uma longa e rica tradição nas corridas”.

É um comunicado particularmente cedo para o calendário provisório de 2018, e o primeiro sob o controle do sucessor de Bernie Ecclestone, o americano Chase Carey.

Ele disse ao site Auto Motor und Sport: “Queríamos terminar o calendário do próximo ano cedo para que todos os envolvidos tenham mais tempo para se preparar”.

“Graças à nossa estreita cooperação com a FIA, conseguimos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.